quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mensagem do Eudison

*
Mario, aprendi que o Blog é uma poderosa ferramenta de comunicação.
Meu blog, SinapsesLinks, existe desde julho de 2007, e, desde então, tenho tido muitas alegrias pois novos amigos e amigas surgiram.
Atualmente, fevereiro de 2010, o SinapsesLinks já recebeu mais de 50.000 visitas, de pessoas de mais de 90 países.
Saiba que no período indicado, 2007-fev2010, já publiquei mais de 3.500 mensagens, todas de ordem filosófica.

Mario, conhecendo seu perfil de pessoa que sempre estudou muito, apaixonado pelas letras, e seus textos sempre primorosos, pois eu os tenho publicado no meu blog, ENTÃO, é certeza que o seu novo blog: MarioLegal será um sucesso.

Mario, a sua presença na Internet significa que a mesma estará sendo enriquecida com a qualidade da informação, pois os temas que você sempre abordou visam o bem coletivo.

Muito obrigado por você haver se decidido a colocar suas idéias nesta mídia.
Receba meu abraço fraterno.
Seu irmão que muito te admira,
Eudison de Paula Leal
Pindamonhangaba-SP
eudisonleal@gmail.com
sinapseslinks.blogspot.com
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário